Miss Cidade Ocidental 2012

Priscila Ariel Barroso de Medeiros, a Miss Cidade Ocidental 2012.

Priscila Ariel Barroso de Medeiros
19 anos
1,71m de altura
85 cm de busto
63cm de cintura
94cm de quadril
Cabelos castanhos
Olhos castanho escuro

O que gostaria de fazer com o título caso seja a vencedora?
Gostaria de usar minha representatividade em prol dos direitos das mulheres e em questões de saúde pública.

O que o sucesso significa para você? E como alcançar?
O sucesso para mim é resultado de um trabalho bem feito e é dessa forma que se alcança, com determinação, dedicação e coragem.

Qual seu principal objetivo na vida?
Meu objetivo é fazer a diferença e não apenas ser mais uma mulher no mundo. É usar meu conhecimento para ajudar as pessoas, pois foi esse o compromisso que assumi quando escolhi me dedicar à enfermagem.

*As fotos publicadas foram enviadas pela coordenação do Concurso Miss Cidade Ocidental.

8 pensamentos sobre “Miss Cidade Ocidental 2012

  1. Patricia Abreu disse:

    Liinda boa sorte!!!!!!

  2. Thátilla disse:

    Que Linda amiga, espero que dê tudo certo em sua vida e que sua determinação possa servir de exemplo para muitas pessoas !
    Bjs Thátilla

  3. Pra mim é a candidata mais linda, centrada e meiga. A simpatia conta muito. Então meu voto pessoal é seu. Sucesso e muita luz na sua vida. Teu perfil demonstra uma pessoa determinada a vencer em todas as áreas, sejam profissionais ou pessoais,
    Bjs e toda sorte pra vc!!

  4. Valéria Kelly disse:

    Amiga , Simplesmente você e a mais Linda , Inteligente , Simpática , com o Ótimo caráter , e Deus reconhece tudo isso e você já ganhou ou aliais já e MISS GOIAS 2012 vai la com tudo e representa nossa cidade com tudo , acredito no seu potencial Beijos e minha torcida e sua ,, Beijinhos

  5. Sabryna Freitas disse:

    Parabéns pela beleza e simpatia! Merece muitos títulos. Muito sucesso Priscila!

  6. Jessica P. disse:

    Muito Linda! Torço por vc! Candidata que melhor representa o GO! =D

  7. Sérgio Sousa disse:

    A cada Flash eu vejo o quanto ela tem talento, carismática é determinada. Sucesso!

  8. Guilherme L. disse:

    Realmente é a candidata mais linda que temos, se ela for a escolhida o Goiás estará extremamente bem representado. Torço muito para que ganhe!

Deixe um comentário